Translate

5 de abril de 2022

Cultura em Peso Fest anuncia Nervochaos como primeiro headliner

Arte: @victorriccardi


A clássica e reverenciada banda de Death Metal paulistana NERVOCHAOS, liderada por Edu Lane (baterista) - grande ícone batalhador do metal nacional, foi confirmada como primeiro headliner do festival online do site CULTURA EM PESO, que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho!

Fartos de todo o modismo inundando a cena metal, o Nervochaos nasceu na primavera de 1996 com a ideia de poder criar uma música extremamente agressiva e caótica. Com muitas mudanças de formação, tendo sempre seu líder e membro fundador Edu Lane como figura carimbada em todos os lançamentos de sua expressiva discografia, a banda ganhou status na cena da música extrema devido ao seu trabalho árduo na última década, oferecendo uma extravagância sonora a sua maneira única de composição.

Promovendo os últimos dois excelentes lançamentos, "Dug Up - Diabolical Reincarnations" (2021), álbum de regravações de seus principais clássicos (atemporais) do Death Metal e "All Colors Of Darkness" (2022), mais recente trabalho de inéditas do grupo, sua incrível e atual formação contando com a competentíssima dupla de guitarras com Luiz Henrique Parisi - vulgo Quinho - e Woesley Johann, Pedro Lemes (baixo) e o vocalista americano Brian Stone, vêm chamando muita atenção como um verdadeiro 'dream team' do Death Metal nacional. O Nervochaos é uma verdadeira máquina do Metal pois está constantemente em turnê pelo mundo numa média de mais de 100 shows por ano, que vão de clubes a festivais!

Recentemente o grupo anunciou sua próxima turnê na Europa, que tem entre seus destinos países como Holanda, Bélgica, França, Reino Unido, Finlândia, Suécia, República Tcheca, Noruega e Alemanha, confirmados até o momento.

O festival online CULTURA EM PESO FEST vai acontecer nos dias 04 e 05 de Junho, com transmissão oficial pelo canal no YouTube do site Cultura Em Peso (www.youtube.com/culturaempesobr) e, em breve, todas as outras atrações do evento serão divulgadas! Aguarde!


Sobre o Cultura Em Peso:

O site teve seu início em meados de 2005, fundado por Iúri Cremo (@cremo_iu), e em seus primeiros anos tornou-se uma das referências no Underground brasileiro, obtendo acessos em toda América do Sul. Hoje atua no Brasil e na Europa.


Siga as redes sociais e inscreva-se no YouTube:

Site: www.culturaempeso.com

Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/1hoY5ZqIHbE78lMMeYUiig

YouTube: www.youtube.com/culturaempesobr

Instagram: www.instagram.com/culturaempeso

Facebook: www.facebook.com/culturaempeso

Twitter: www.twitter.com/culturaempeso


O Festival conta com o apoio de:

Sevilla Metal (Espanha - @sevillametal)

Underground Tuga (Portugal - @underground.tuga.oficial)

Hedflow (Brasil/Portugal - @hedflow)

Rádio Putzgrila (Brasil - @radioputzgrila)

Roadie Metal (Brasil - @roadie_metal)

JZ Press (Brasil - @jzpressassessoria)

Metal Na Lata (Brasil - @metalnalata)

Caio Indica (Brasil - @caioindica)


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário