Translate

6 de abril de 2022

ELECTRIC MOB lança videoclipe da versão acústica de “DEVIL YOU KNOW”

Foto: Divulgação


O ELECTRIC MOB lançou nessa quinta-feira, 31 de março, o videoclipe da versão acústica do hit “DEVIL YOU KNOW”, que foi lançado, originalmente, como faixa-bônus exclusiva da versão japonesa do álbum “DISCHARGE” (2019). Agora, a música foi lançada mundialmente com um videoclipe gravado em estúdio para comemorar os dois anos de lançamento da versão original da música.

Confira a nova versão acústica de “DEVIL YOU KNOW” aqui: 


A versão acústica conta com arranjo completamente diferente da versão original, com destaque para a gaita de boca, a cargo de Bene Chireia – Coordenador Musical da Orquestra Harmônica de Curitiba – que, inclusive, substitui o solo de guitarra da versão plugada da música.

De acordo com o guitarrista BEN HUR, a versão acústica de “DEVIL YOU KNOW” apresenta elementos que vão surpreender os fãs do ELECTRIC MOB.

A gente gosta demais dessa versão desde quando a gravamos, às pressas, como bônus do álbum. Ela tem uma vibe mais descontraída do que a original, mas sem perder os elementos que fazem dela nosso principal single. A gaita, gravada pelo Bene, é simplesmente incrível! Legal demais poder mostrar ela pro mundo inteiro agora”, diz BEN HUR.

“DEVIL YOU KNOW” foi o primeiro single de “DISCHARGE” e conta com mais de 2,5 milhões de reproduções no Spotify e 250 mil views no YouTube, tendo atingindo posições de destaque no Billboard Indicator Charts devido ao grande número de reproduções em rádios dos EUA.


Agradecimento: The Bridge Press BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário