Translate

6 de abril de 2022

Opus V: Banda grava clipe para “Universe Of Truths, Pt. 2”

Foto: Eduardo Firmo

Com doze anos de carreira e reformulada, a Opus V lançou o single “A New Empire Rise” em 04 de março, porém Paulo Lima (vocal), Lucas Araujo (guitarra), Tiago Moreira (baixo), Dio Lima (teclados) e Miguel Muniz (bateria) não param e acabam de filmar o videoclipe de outra faixa, “Universe Of Truths, Pt. 2”, ainda no processo de edição e que sai em 15 de maio.


Tratando-se da repaginada de uma composição do début Universe Of Truths (20), a música foi gravada no Trama NaCena Estúdios e marca o retorno do guitarrista Cláudio Passamani à banda para shows. E como o tecladista Dio Lima é quem normalmente representa o grupo na hora de dar as declarações, o agora sexteto inovou ao coletar depoimentos de todos acerca do momento, menos o dele. Confira:

Estar num estúdio fantástico de altíssimo nível, com a banda podendo gravar um clipe com a qualidade que o trabalho merece, é de longe uma experiência muito gratificante. Fico feliz de estar na Opus V alçando novos vôos e estou ansioso para ver o resultado”. – Cláudio Passamani.

Gravar mais um trabalho com a Opus V está sendo uma experiência muito satisfatória. Estamos sempre buscando o máximo de qualidade possível e desta vez não foi diferente. Preparamos um material excelente para todos, estou ansioso para ver tudo pronto e para as próximas novidades que estão por vir”. – Lucas Araujo.

O dia de gravação no estúdio junto com a banda foi uma experiência fantástica! Trabalho sensacional e bem além de muita coisa que já havia acontecido antes. Cansativo, porém com muita empolgação e alegria! Coração a mil para ver como ficou.” – Miguel Muniz.

Foi incrível gravar mais um clipe e estamos colocando nossos objetivos e sonhos de anos em ação. Aguardo ansiosamente para ver como ficou esse clipe, mas tenho certeza de que será uma produção grandiosa. Mal posso esperar pelo que vem em seguida com a Opus V”. – Paulo Lima.

O dia da gravação do clipe foi fenomenal! Divido cada momento com meus irmãos da Opus V, é algo para celebrar e desta vez não foi diferente. O resultado final com certeza agradará a todos e esperamos, cada vez mais, entregar conteúdos deste porte para todos vocês!”. – Tiago Moreira.

Em meio a tamanha empolgação, vale destacar que Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, assinou a direção artística e será responsável pela mixagem da gravação também produzida por ele.


Siga a Opus V em suas redes sociais:

Instagram: @opus5band 

YouTube: https://www.youtube.com/c/OPUSVBAND5


Agradecimento: Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário