Translate

18 de abril de 2022

Idles oferece performance pré-Coachella de "Crawl!" no programa 'The Late Show'

Foto: Reprodução


A banda de rock britânica-irlandesa Idles apareceu no programa 'The Late Show with Stephen Colbert' na última sexta-feira (15) antes de sua apresentação no Coachella para mostrar seu single estridente e corajoso “Crawl!” Tocando de perto em um palco, o grupo do Reino Unido ofereceu uma versão de alta energia da música.

"Crawl!" aparece no álbum mais recente da banda, 'Crawler', lançado em novembro de 2021, via Partisan. O álbum é uma continuação do álbum 'Ultra Mono' de 2020. Co-produzido por Kenny Beats e pelo guitarrista do Idles, Mark Bowen, a banda gravou o disco durante a pandemia no Real World Studios em Bath, Inglaterra.

O vocalista Joe Talbot descreveu "Crawl!" como "o ponto de virada, depois que você caiu". Ele acrescentou: “É um bom hino para eu discutir com pessoas que não estão do outro lado ou que não estão sóbrias. Você não é a melhor versão de você e precisa se responsabilizar por seus vícios e por quem está decepcionando. Mas isso não significa que você é uma pessoa ruim. 'Crawl', o título é como, continue. Você vai chegar lá.

O Idles está atualmente encerrando sua turnê norte-americana. A banda irá para a Europa no verão antes de partir para os EUA, Austrália e Nova Zelândia neste outono.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário