Translate

18 de abril de 2022

KISS lança bicicleta elétrica em comemoração à turnê de despedida

Foto: KISS / Valkree


Que tal ter uma bicicleta personalizada do KISS na sua garagem? 

As lendas do rock KISS se uniram ao fabricante australiano Valkree para produzir duas bicicletas elétricas de marca para marcar a turnê de despedida da banda.

Fizemos o Kisstory em parceria com as lendas do rock para lançar esta edição limitada do Kiss x Vallkree nos modelos Drifter e Scrambler”, diz a empresa Byron Bay. "Esta fusão de metal e máquina é quente, quente, mais quente que o inferno! "

"Como corcel de confiança do Kiss, esta bicicleta elétrica foi feita para cruzar sua última turnê mundial "The End of the Road". Bata cabeça em uma dessas bikes de edição limitada hoje."

A colaboração foi lançada em 2019, quando o fabricante Valkree anunciou a novidade na sua página de Facebook, mas só agora foi confirmada publicamente pela banda, que twittou a notícia.

Foto: KISS


Ambas as bicicletas elétricas vêm em opções de motor de 250 e 500 watts, têm autonomia de 50 km quando carregadas e velocidade máxima restrita de 25 km/h. Agora, vamos aos precinhos: a Scrambler começa em AU$ 4.850,00 (aproximadamente R$16.790,00), enquanto o preço da Drifter é de AU$ 5.500,00  (aproximadamente R$19.048,00) para a versão de 250 watts. Ambas as bicicletas podem ser encomendadas online, com envio disponível para todo o mundo: https://bit.ly/37kpGEs

Nenhum comentário:

Postar um comentário