Translate

12 de abril de 2022

IN SOMNIA lança quinto videoclipe "The Void"

Foto:Philipp Weger • WegerPixel Photography


O quarteto de Metal Moderno Progressivo do IN SOMNIA apresenta das pitorescas montanhas tirolesas, combinando influências de todos os estilos de metal moderno em um som dark e único.

A banda acaba de divulgar o quinto videoclipe "The Void", faixa do álbum 'Harlequin'. A banda comenta sobre o vídeo: "Aprisionado nas profundezas do ser, uma pessoa não encontrará nem conteúdo material nem espiritual para preencher seu vazio interior. O gosto torna-se pálido, mas nunca é suficiente. O braço do justo é capaz de nos puxar para as profundezas, à medida que as prioridades se infiltram em nossas vidas sob o pretexto de satisfação. O verdadeiro significado de nossa existência permanece escondido de nós. O tempo que temos já está perdido."

No terceiro álbum, intitulado 'Harlequin', lançado em novembro de 2021, os dois virtuosos guitarristas Andreas Wibmer e Simon Andreas Brunner alternam entre leads de partir o coração e pura crueza, enquanto os vocais oscilam entre sussurros, gritos, rosnados e vocais claros.

Confira:



Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário