Translate

19 de abril de 2022

Jack White lança o videoclipe “What's The Trick?”

Foto: Divulgação


Jack White divulga seu novo videoclipe “What's The Trick?”, um dos destaques do seu novo e já elogiado álbum “Fear of the Dawn”. Este é um lançamento da Third Man Records que celebra a chegada do disco ao topo das paradas americanas de rock e em 4° lugar da Billboard Top 200. O vídeo foi dirigido por Jason Lester (Wallows, Rostam, Animal Collective) e traz alguns ícones de Nashville como Regina McCrary (The McCrary Sisters), Adia Victoria, Lola Kirke e uma performance no histórico RCA Studio B.

Assista ao videoclipe “What's The Trick?”: https://orcd.co/whatsthetrickfb

Ouça “Fear of the Dawn”:  https://orcd.co/fearofthedawn

Foto: Paige Sara


Jack White segue construindo uma carreira solo bem sucedida, somando às suas trajetórias com projetos como o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues, e essa sonoridade também aparece em “Fear of the Dawn”.

Pegando a estrada pela primeira vez em quatro anos para uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada Supply Chain Issues Tour, ele ainda lançará um segundo álbum intitulado “Entering Heaven Alive”, previsto para o dia 22 de julho, que trará uma atmosfera mais acústica.

Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive


Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. 


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário