Translate

14 de abril de 2022

James LaBrie anuncia novo álbum solo 'Beautiful Shade of Grey' e lança o novo single "Give And Take"

Foto: Edward Ewerhard


O vocalista do Dream Theater, James LaBrie, estreou o vídeo de seu novo single, o reflexivo "Give And Take", que você pode assistir abaixo.

A faixa fará parte de seu próximo álbum solo, intitulado 'Beautiful Shade Of Gray', que será o primeiro lançamento solo de LaBrie em nove anos e estará disponível através da InsideOut Music em 20 de maio.

Pré-venda aqui: https://jameslabrie.lnk.to/BeautifulShadeOfGreyID

Esta faixa é uma visão da manipulação coercitiva entre a elite corporativa e a classe do proletariado”, explica LaBrie. “Uma paisagem sonora atmosférica com sensação e alcance bonitos”.

'Beautiful Shade Of Grey' mostra LaBrie trabalhando mais uma vez com o baixista da banda de power metal/hard rock Eden's Curse, Paul Logue. LaBrie trabalhou pela primeira vez com Logue em 2011, quando ele cantou na faixa "No Holy Man" de Eden's Curse.

Musicalmente Give And Take é um bom equilíbrio de Dream Theater, Eden's Curse e até mesmo um pouco de Queensrÿche adicionado para uma boa medida”, acrescenta Logue. "Os tons musicais sombrios permitem que os vocais de James realmente brilhem enquanto suas letras levam o ouvinte a uma jornada pelo conto clássico do bem contra o mal."

Beautiful Shade Of Grey será lançado como um CD digipak limitado, LP 180g e CD e como álbum digital.

Confira "Give And Take":

Nenhum comentário:

Postar um comentário