Translate

7 de abril de 2022

Origin anuncia novo álbum “Chaosmos”

Foto: Divulgação


Os mestres do death metal técnico ORIGIN atacarão novamente no dia 3 de Junho com o novo álbum “Chaosmos”. O álbum não somente celebra um retorno para a Nuclear Blast (Mundo exceto Europa) e Agonia Records (Europa) como também o 25º aniversário da banda no “Chaosmos”. Para celebrar este lançamento a banda oferece aos fãs um gostinho do álbum com o primeiro single ‘Ecophagy’.

Assista ao videoclipe de ‘Ecophagy’ aqui: 


Ouça ‘Ecophagy’ em todas as plataformas digitais: https://geni.us/Origin-Ecophagy


Paul Ryan, da banda ORIGIN, comenta “Chaosmos”: “Estamos há 25 anos na estrada. Pessoalmente estou muito empolgado para apresentar este álbum para os nossos fãs e espero que eles estejam empolgados com a experiência também! Eu tentei combinar elementos de toda Era estilisticamente e de cada álbum que já lançamos e com a manutenção da formação nestes últimos lançamentos espero que a nossa base de fãs consigam conectar á música que criamos! Durante anos, tantas bandas usaram e imitaram a nossa aproximação musical, mas o mais importante elemento da música do Origin é a composição, letras e dinâmica de estrutura e não apenas técnica e pompa – e que nunca poderá replicado. Obrigado por gastarem seu tempo para ouvir o nosso mais novo álbum... Chaosmos.

ORIGIN escolheu o guru Rob Rebeck (UNMERCIFUL, VÄNLADE) do Kansas, Estados Unidos, para produzir, masterizar e mixar Chaosmos. A produção ficou por conta do GFM Recording Studios em Blue Springs, Missouri e Chapter 2 Recordings em Lenexa, Kansas por mais de 14 dias. Rebeck trabalhou na mixagem por mais de 4 dias enquanto Clin Maarten, no Menegroth em The Thousand Caves, no Queens em New York, masterizou Chaosmos em dois. A arte da capa ficou á cargo de Santiago Jaramillo, do estúdio Triple Seis Design.

Pré-venda para Chaosmos aqui: https://www.originofficial.com/chaosmos

Pré-salve o álbum aqui: https://geni.us/Origin-Chaosmos

Foto: Divulgação


Formação:

Paul Ryan : Guitarras / Vocais

Mike Flores : Baixo / Vocais

John Longstreth : Bateria

Jason Keyser : Vocais

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/Origin

https://www.instagram.com/OriginBand/

https://twitter.com/OriginBand

https://www.originofficial.com/


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário