Translate

14 de abril de 2022

Quinta Dimensão é atração do Rock Festival em SP neste sábado

Foto: Marco Soares


O quarteto paulistano de post hardcore Quinta Dimensão se apresenta neste sábado, dia 16 de abril, no palco do Rock Festival, no Cervejazul Music Club, no bairro da Mooca, em São Paulo. O evento começa às 21h e conta ainda com as bandas Northe e Saída Vertical.

Com repertório próprio e de bandas que compuseram a cena rock do início dos anos 2000, Quinta Dimensão segue com a aposta de dar voz a sentimentos e experiências individuais e coletivas por meio da música tendo como ponto de força a união de seus integrantes. Ainda que com identidades bem diferentes entre si, os músicos apostam no respeito às diferenças para definir os contornos do trabalho da Quinta Dimensão.  

Acreditamos que a música tem o poder de nos elevar para evoluir mente, corpo e espírito trazendo significado e sentido às nossas vidas”, diz o vocalista Gerson Garcia.

Quinta Dimensão tem lançados os singles ‘Distância’, ‘Suor’ e ‘Superfície’. A tríade de faixas está disponível no Spotify, Deezer e também em versões registradas em estúdio no canal da banda no YouTube. A banda está atualmente trabalhando na composição de novos singles e também de seu primeiro EP.


Serviço:

Quinta Dimensão no Cervejazul Music Club

Praça Ciro Pontes, 26. Mooca

Data: 16/04 (sábado)

Horário: 21h

Mais em: cervejazul.com.br  // Instagram: @cervejazulmusicclub

 

Quinta Dimensão é: 

Gerson Garcia (vocal)

Mauro Guimarães (guitarra) 

Talles Antunes (baixo)

Thiago Santos (bateria)



Siga Quinta Dimensão:

instagram.com/quintadimensaorock

facebook.com/quintadimensaorock

bit.ly/youtube-quinta-dimensao

Spotify: https://spoti.fi/3xb69Ax

Deezer: bit.ly/deezer-5d 


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário