Translate

18 de abril de 2022

L7 anuncia reedição e turnê de 30 anos de 'Bricks Are Heavy'

Foto: Damion Romero


As pioneiras do grunge L7 lançaram seu álbum de estúdio de 1992, 'Bricks Are Heavy', há 30 anos. Para comemorar, elas anunciaram uma reedição do 30º aniversário do álbum junto com uma turnê comemorativa. 

A reedição de edição limitada será lançada em 30 de setembro pela Licorice Pizza Records e contará com faixas remasterizadas digitalmente, cortesia de Howie Weinberg. A banda também lançará uma edição especial de vinil dourado e preto para marcar a ocasião.

Pré-venda aqui: https://rollinglivestudios.com/pages/L7-bricks-are-heavy

Foto: Divulgação


Depois de todos esses anos, começamos a achar estranho que nunca tenhamos recebido uma contabilidade adequada das vendas reais até o momento para este disco”, diz Donita Sparks. “Estávamo
s tão perto do Certificado de Ouro 30 anos atrás, certamente já cruzamos a linha... Então pensamos para o inferno com isso, estamos nos declarando Ouro e fazendo nossos próprios discos de ouro. Pegue-os enquanto estão quentes.

A turnê começará em outubro em Nashville e terminará com algumas datas no Regent Theatre de Los Angeles. O set contará com L7 tocando 'Bricks Are Heavy' na íntegra pela primeira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário