Translate

18 de maio de 2022

Bullet Bane faz show de lançamento de BLLT neste sábado em SP

Foto: Divulgação 


BLLT, o quinto e já bastante elogiado álbum do Bullet Bane, está nas plataformas digitais desde o início de maio, mas será lançado oficialmente ao vivo neste sábado (21), no palco do Fabrique Club, em São Paulo.

Ainda tem ingresso para esta apresentação especial, com produção da Powerline Music & Books: https://pixelticket.com.br/eventos/8327/bullet-bane-novo-album-bllt-no-fabrique. A casa abrirá às 18h.

BLLT com oito faixas, é a manifestação potente de Bullet Bane e seu histórico na música, que tanto exalta a essência da banda como novos caminhos. Ouça o disco aqui.

Neste show, o Bullet Bane promete uma produção visual diferente de qualquer outro show já realizado, com auxílio de projeções no telão.

Para Arthur Mutanen (vocal), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), BLLT mostra a força criativa do quinteto, que aqui reitera as raízes nas melodias do rock’ n’ roll combinadas às letras que falam de emoções, medos, erros e acertos.

A sonoridade vai, entretanto, além da essência: os riffs marcantes de rock ganham ambiências e impactos também por meio de sons eletrônicos.

“Lembro Quando Começou” é a única faixa de BLLT com um convidado, e traz Lucas Silveira, vocalista da Fresno, dividindo as vozes com Arthur.

A produção completa do disco, composição, gravação, mixagem e masterização, é dos próprios músicos.

Foto: Renan Bossi


A banda

Bullet Bane é a banda de rock alternativo, de São Paulo (SP), formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria).

O grupo iniciou sua trajetória no ano de 2009 e já conta com mais de 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo.

A banda, que já realizou diversas turnês passando por quase todos os estados brasileiros, se apresentou, em 2019, no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive.

Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.


Bullet Bane nas redes




Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia / Powerline

Nenhum comentário:

Postar um comentário