Translate

23 de maio de 2022

Disney + adquire novo documentário de Elton John 'Goodbye Yellow Brick Road'

Foto: Divulgação


A Disney + aumentará sua já pesada seção de documentários em breve. A plataforma de streaming acaba de fechar um acordo para adquirir o novo documentário de Elton John 'Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances And the Years That Made His Legend'. O filme, dirigido por RJ Cutler e pelo marido de John, David Furnish, teria sido vendido por cerca de US$ 30 milhões para o super-gigante do entretenimento.

'Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and the Years that Made His Legend', servirá como o recurso definitivo e oficial sobre a vida e carreira de John. Incluindo imagens de arquivo inéditas, novas entrevistas e uma visão atual dele e de sua família, culminará com seu último show norte-americano no Dodger Stadium em Los Angeles em novembro.

Que emoção e honra é que David Furnish e eu conseguimos criar esse visual íntimo e único de um dos artistas mais celebrados do mundo”, disse Cutler em um comunicado. “Assim como para muitos outros, a música de Elton John tem um significado profundo para mim há décadas, e esta oportunidade é nada menos que um destaque e um privilégio na carreira.

Nenhuma data de lançamento foi revelada para “Goodbye Yellow Brick Road”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário