Translate

27 de maio de 2022

Ícones do Metal Extremo Cradle Of Filth assinam contrato mundial com a Napalm Records

Foto: James Sharrock


O império austríaco do rock e do metal Napalm Records tem o prazer de anunciar sua nova parceria com os titãs ingleses do metal extremo Cradle Of Filth, que acabaram de assinar um contrato mundial com a gravadora!

Posicionado firmemente no topo do gênero black metal extremo, Cradle Of Filth – liderado e revolucionado pelo icônico frontman Dani Filth – reinam supremo como um dos nomes mais reverenciados, formadores e notórios da cena, e são inegavelmente responsáveis ​​por abrir caminhos para muitos dos principais artistas de metal de hoje com sua mistura de marca registrada de peso sombrio e enegrecido, teatralidade macabra e estilo gótico cintilante. O governo de Filth começou em 1991, seguido pelo lançamento de The Principle Of Evil Made Flesh , de 1994 – começos humildes que se expandiram para clássicos cinematográficos como Cruelty And The Beast e Midian.

A inflexível agenda de turnês internacionais da banda lhes rendeu muitos seguidores tanto no cult underground quanto no topo do mainstream, desafiando as tendências e mantendo-se fiéis às suas raízes. Ofertas mais recentes, como Hammer Of The Witches de 2015 e Cryptoriana - The Seductionness Of Decay de 2017 continuaram a reforçar o legado incessante de Filth, até que a banda, junto com o resto do universo, foi abruptamente interrompida pela pandemia global em 2020.

Mas, como é evidente pela resposta impressionante de sua devotada legião de seguidores, esse tempo foi bem aproveitado, estimulando o surgimento da mais recente e impressionante oferta da banda, Existence Is Futile de 2021. O álbum estreou em #20 na Billboard 200 no gênero Hard Rock, nas paradas de Hard Music Albums em #4 nos EUA e #5 no Canadá, #9 nas paradas de álbuns alemães, #3 e #5 no UK Rock. & Metal Albums e UK Independent Albums respectivamente, número 4 na parada de álbuns finlandeses e muitos mais, provando que o Cradle Of Filth continua a dominar o escuro.

Agora, a Napalm Records tem a honra de entregar a assombrosa marca registrada da banda para as massas enquanto seu panorama musical alcança o futuro.


O mentor de CRADLE OF FILTH, Dani Filth, diz:

É com grande expectativa e entusiasmo que anunciamos nossa mudança para a Napalm Records, tendo visto e ouvido muitos elogios sobre o selo, o que nos leva a acreditar que este será o ninho perfeito para Cradle Of Filth. em 2022 e além.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por seu apoio contínuo e confiança em nós fazendo a coisa certa para a banda e sua música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário