Translate

31 de maio de 2022

Jon Anderson anuncia turnê comemorativa pelos 50º aniversário do álbum do YES 'Close To The Edge'

Foto: Reprodução


O lendário vocalista/compositor do YES, Jon Anderson, fará shows selecionados com a The Paul Green Rock Academy no verão de 2022. Jon e o conjunto celebrarão o 50º aniversário do lançamento do álbum clássico do YES, 'Close To The Edge', apresentando o álbum na íntegra, junto com outros clássicos e surpresas. 

Esta turnê de Jon Anderson com a Paul Green Rock Academy é uma retomada da tradição iniciada em 2005, quando Jon excursionou com as estrelas originais da School of Rock de Paul Green.

Esses primeiros shows, mais de 30 no total entre 2006-2008, foram nada menos que mágicos, e agora Jon Anderson retorna para continuar essa magia com um conjunto de clássicos do YES, todos com arranjos exuberantes apresentando canto coral, trompas e todos os outros benefícios de ter uma banda de apoio com 25 jovens músicos.

"Há tantos momentos maravilhosos na minha vida musical, e estar no palco com esses jovens adolescentes tocando músicas clássicas do YES, me deixa tão feliz e orgulhoso... É uma maravilha e um enorme prazer para mim!!! Sou grato e me sinto muito abençoado por poder cantar junto com eles. Janee e eu amamos todos eles. Amor e luz." - Jon Anderson.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário