Translate

31 de maio de 2022

Great White: Andrew Freeman é anunciado como novo vocalista

Foto: Divulgação


Para uma banda continuar a prosperar 40 anos no mundo da música, o mantra deve ser, essas músicas são maiores do que qualquer membro. As lendas do hard rock do Great White estão acrescentando a essa linha o ditado: espere o inesperado. Os picos e os vales não pararam – nem a música. O passeio de Great White é profundo e sua paixão pela música vai além de qualquer profundidade.

Quatro décadas depois, o Great White anunciou Andrew Freeman como novo vocalista.

Andrew traz outra perspectiva vocal, uma garra diferente em sua entrega”, disse o guitarrista principal, Mark Kendall. “Estamos muito orgulhosos do nosso passado. Estamos honrados que nossos fãs nos apoiaram por todos esses anos – Andrew vem para começar uma nova jornada na banda. Não poderíamos estar mais animados para que os fãs o ouvissem cantar os sucessos e nos ajudassem a seguir em frente”.

Estou absolutamente honrado em contribuir para o legado do Great White”, disse Freeman, que já excursionou como guitarrista do The Offspring, cantou o Lynch Mob de George Lynch e também é o vocalista do Last In Line, uma banda formada por membros do DIO. “Tenho plena consciência da história desta banda e de sua irmandade. Vamos arrasar."

Em um comunicado nas redes sociais, o ex-vocalista Mitch Malloy, que se juntou à banda em julho de 2018, disse: “Já que tenho os melhores fãs de todos os tempos, quero que vocês sejas os primeiros a saber que deixei o Great White. Fomos em direções diferentes ao longo do ano passado, mas nossa irmandade sempre estará lá. Vejo todos vocês na estrada EM BREVE – estou empolgado com novas aventuras pela frente, especialmente com o Mitch Malloy VH Experience e meu show Acoustic Storytellers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário