Translate

22 de maio de 2022

NINO PIANTAMAR - Teatro Commune - São Paulo - SP

Foto: Isabelle Andrade


NINO PIANTAMAR - Teatro Commune - São Paulo - SP - 11/05/2022


Por: Ramires Almeida (AM Produtora)

Fotos: Isabelle Andrade


O elegante Teatro Commune foi palco de mais um espetáculo. Nino Piantamar esquentou a fria noite paulista com um show enérgico e contagiante, celebrando o lançamento de seu novo disco “Existência”. O guitarrista e vocalista estava acompanhado de Júlio Ciabotti (baixo), João Sabino (guitarra) e Daniel Bianchi (bateria), excelentes músicos que trouxeram muito poder de fogo ao frontman. 

A casa estava lotada, o público aplaudia e gritava ao final de cada música. Havia ali presente alguns fã-clubes que contribuíram muito para a vibe positiva do show. A produção foi impecável, as luzes criavam o clima certo para as músicas e o som estava excelente, o que contribuiu muito para a imersão do público na performance da banda.

Foto: Isabelle Andrade


O show teve ainda duas participações especiais. A primeira foi o cantor e compositor Landau. Cantou “Lata Velha”, a famosa abertura do quadro homônimo do extinto “Caldeirão do Huck” da TV Globo, e a bela “Mil Vozes", música em parceria com Nino. A outra participação foi a do Japinha (ex-CPM22) que assumiu, além das baquetas, o microfone em “Hard Luck Woman” do Kiss, e na sequência vai para a guitarra e voz, ao lado de Cyro Cabañas no baixo, para tocarem um pequeno set de sua banda Dinossaurus, a qual Nino também faz parte. 

A banda do Nino voltou ao palco para encerrar a noite com mais músicas do novo álbum. Ao final do show, Nino Piantamar e banda são aplaudidos de pé pelo público, que saíram revigorados numa noite do melhor Rock’n’Roll!

Foto: Isabelle Andrade


Um agradecimento especial à Gabba, Malu e Isabelle Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário