Translate

5 de maio de 2022

'Nós não gostamos de música, estamos no caos': assista ao novo trailer série sobre os Sex Pistols, 'Pistol'

Foto: Divulgação / FX


A Disney+ lançou um trailer estendido para a próxima série do drama de Danny Boyle, sobre os Sex Pistols, 'Pistol', que está programado para ir ao ar no Reino Unido, Irlanda, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura em 31 de maio.

'Pistol' é baseado no aclamado livro de memórias de 2018 do guitarrista dos Sex Pistols, Steve Jones, 'Lonely Boy', e foi adaptado para a televisão pelos escritores Craig Pearce (Strictly Ballroom, The Great Gatsby) e Frank Cottrell Boyce (24 Hour Party People), que também trabalhou com Boyle na encenação da cerimônia de abertura teatral para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Imagine entrar no mundo de The Crown e Downtown Abbey com seus amigos e gritando suas músicas e sua fúria por tudo que eles representam”, disse Boyle quando a série foi anunciada pela primeira vez. “Este é o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre. É o ponto de detonação da cultura de rua britânica… onde os jovens comuns tinham o palco e desabafavam sua fúria e sua moda… e todos tinham que assistir e ouvir… e todos os temiam ou os seguiam."

Em seu centro estava um jovem e encantador cleptomaníaco analfabeto, um herói para a época, Steve Jones, que se tornou em suas próprias palavras, o 94º maior guitarrista de todos os tempos. Foi assim que ele chegou lá.

Após sua publicação, 'Lonely Boy' foi descrito como “a história de um improvável herói da guitarra… que transformou a cultura do século 20 e deu início a uma revolução social”. 

Previsto para ir ao ar no Disney+ (lar do aclamado documentário dos Beatles Get Back ), Hulu e FX, 'Pistol' será estrelado por Toby Wallace ( Babyteeth ) como Steve Jones, Anson Boon ( Crawl, 1917 ) como o vocalista John Lydon, Louis Partridge ( Enola Homes, Medici ) como o baixista Sid Vicious, e Jacob Slater como o baterista Paul Cook, assim como Fabien Frankel ( The Serpent ) como Glen Matlock, Dylan Llewellyn ( Derry Girls ) como Wally Nightingale, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Emma Appleton como Nancy Spungen e Game A estrela de Of Thrones, Maisie Williams, como o ícone punk Jordan.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário