Translate

17 de maio de 2022

Novo álbum de Ozzy Osbourne será lançado em setembro, diz Sharon

Foto: Reprodução 


Durante uma recente aparição no "The Graham Norton Radio Show" , a esposa de Ozzy Osbourne , Sharon Osbourne , confirmou que ela e o lendário cantor de heavy metal estão planejando voltar permanentemente para sua propriedade em Buckinghamshire, no Reino Unido.

Estou de volta aqui [no Reino Unido] por três semanas agora”, disse ela no momento da entrevista, que foi realizada no final de abril. "E então eu vou para casa novamente. Depois fico nesse 'vai e volta' até o Natal até nos mudarmos para cá permanentemente."

Perguntada se ela está trazendo toda a família de volta para a Inglaterra, Sharon disse: "Estou trazendo meu marido de volta. As crianças são tão americanas que não querem voltar aqui. Então somos apenas Ozzy e eu".

Sobre como Ozzy está indo agora, Sharon disse: "Ele é bom. Ele é muito, muito bom. Ele terminou outro álbum que será lançado em setembro. E lá estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda faz todas as suas composições e isso o mantém muito feliz... Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na casa no Reino Unido], para que ele possa fazer tudo em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário