Translate

10 de maio de 2022

Novo conjunto LEGO com o logotipo da língua dos Rolling Stones é revelado

Foto: LEGO


Um novo conjunto LEGO comemorará o 60º aniversário dos Rolling Stones.

O icônico logotipo de língua e lábios da banda, visto pela primeira vez no álbum  'Sticky Fingers' em 1971, será lançado como um conjunto “LEGO Art” em 1º de junho.

O tributo de 1.998 peças à banda também incluirá uma trilha sonora e uma entrevista exclusiva com o criador do logotipo, John Pasche. O designer gráfico era estudante do Royal College of Art de Londres em 1970, quando  Mick Jagger  procurava um simples "logotipo ou símbolo que pudesse ser usado em papel de nota, como capa de programa e como capa para o livro de imprensa". O produto acabado de Pasche tornou-se um dos pilares da história do rock e agora será imortalizado ainda mais como um conjunto LEGO.

Foto: LEGO


Como o logotipo da língua é um dos mais reconhecidos, nosso maior desafio foi descobrir como poderíamos obter o design LEGO Art o mais próximo possível do original”, disse a LEGO Group por meio de comunicado. “Conjuntos anteriores foram criados com peças LEGO 1x1 redondas como um mosaico, mas desta vez, no espírito de ser mais Rock 'n' Roll, usamos todo o espectro de peças LEGO para capturar as curvas orgânicas que John criou."

O conjunto "LEGO Art the Rolling Stones" estará disponível em 1º de junho no LEGO.com e em todos os varejistas LEGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário