Translate

30 de maio de 2022

Robert Plant está gravando um álbum com Saving Grace, segundo site

Foto: Reprodução


Robert Plant está gravando um álbum com sua banda Saving Grace de acordo com várias dicas e comentários de Plant no palco.

A última pista de que um álbum do Saving Grace está a caminho vem depois que o baterista da banda, Oli Jefferson, foi referido por um patrocinador como tocando ao vivo e também gravando com a banda.

Los Cabos Drumsticks anunciou que está patrocinando Jefferson em um post no Instagram publicado em 28 de maio.

Oli desenvolveu um som que é reconhecível e o levou a ocupar o lugar de baterista ao vivo/gravação no último projeto de Robert Plant, Saving Grace, com Suzi Dian. Embora este seja o foco principal de Oli, ele se mantém ocupado tocando e gravando de forma independente com Suzi Dian e Liquid Cheeks e atualmente é o baterista ao vivo do Blue Nation e de vários outros artistas”, dizia o post em parte.

Saving Grace recentemente excursionou pelo Reino Unido juntos em abril e início de maio, antes de Plant voar para os EUA em preparação para sua turnê mundial com Alison Krauss, que começará em 1º de junho.

Plant teria mencionado no palco durante esta turnê em abril que ele estava gravando um álbum com Saving Grace, embora o LedZepNews não tenha confirmado seus comentários no palco.

Nos resta aguardar as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário