Translate

2 de maio de 2022

The Dead Daisies lança versão ao vivo de ‘Burn’

Foto: Divulgação


The Dead Daisies lançam sua quarta faixa, do Live From Daisyland EP, o clássico atemporal do Deep Purple, 'Burn'. Ao lado de 'Rise Up', 'Bustle And Flow' e 'Long Way To Go', 'Burn' coroa este sensacional EP LIVE.

A banda levou uma multidão para o icônico Rock City Nottingham, Inglaterra, em um passeio por esta versão de sete minutos de 'Burn'. Os vocais de Glenn, as batidas estrondosas de Tommy e o ataque violonístico de Doug e David levam esta versão AO VIVO de 'Burn' para o próximo nível.

"Sempre uma grande canção para tocar! Então esta é uma daquelas músicas que ganha vida própria com a banda... estamos ansiosos para tocá-la este ano com Brian Tichy na bateria" - Doug Aldrich

Assista aqui: https://thedeaddaisies.com/live-from-daisyland-ep/


A banda iniciará sua turnê europeia de verão com uma infinidade de shows a partir de 2 de junho em Hamburgo juntamente com “The Foreigner” e atravessando o continente para terminar no “Time To Rock Festival”, na Suécia, em 5 de agosto.

Eles irão se misturar com uma série de headliners, performando em arenas e anfiteatros com Whitesnake, Foreigner e Judas Priest. A escalação de Glenn Hughes, Doug Aldrich, David Lowy e Brian Tichy será elétrica em sua primeira turnê.

"Já se passaram quase quatro anos desde que fizemos uma turnê pela Europa.  Mal podemos esperar para voltar com esta formação, e tocar músicas de nosso novo álbum junto nossos fãs"! - David Lowy.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário