Translate

9 de maio de 2022

Whitesnake lança versão remix de "Greatest Hits"

Foto: Divulgação


O Whitesnake continua a revisitar sua carreira multi-platina ao remixar alguns de seus maiores sucessos para uma nova coletânea que destaca versões atualizadas de faixas clássicas como “Still Of The Night”, “Here I Go Again” e “Is This Love”. Muito em breve a banda cairá na estrada pela última vez para a turnê “Whitesnake: The Farewell Tour”. 

"WHITESNAKE GREATEST HITS" está disponível nos serviços de streaming e download digital, e a versão em CD físico está no forno e deve sair muito em breve.

Confira aqui: https://lnk.to/WWhitesnakeGHRemix

 

O fundador e vocalista do Whitesnake, David Coverdale, teve 16 faixas remixadas e remasterizadas para esta coletânea. Ele explica: “Definitivamente expandimos os Greatest Hits originais, tiramos todos da cápsula do tempo sônica dos anos 80 e 90 e os atualizamos, em termos de som… mas, como sempre, mantemos os álbuns originais para aqueles que os consideram relíquias sagradas”. 

O tecladista Derek Sherinian, que também apareceu na recente trilogia Red, White e Blues do Whitesnake, adiciona o órgão Hammond a mais da metade das músicas da coletânea. Suas contribuições escaldantes podem ser ouvidas no hit nº 1 “Here I Go Again”, “Fool For Your Loving”, “You’re Gonna Break My Heart Again” e muito mais. Novas performances do ex-guitarrista do Whitesnake, Adrian Vandenberg, também podem ser ouvidas em “The Deeper The Love” e “Judgement Day”, do álbum de 1989, Slip of the Tongue. 

Junto com essas novas adições, Coverdale também voltou aos baús para desenterrar performances vintage do guitarrista John Sykes que não apareceram nas gravações originais, incluindo um solo em “Slide It In” e guitarra rítmica em “Give Me All Your Love”.

 

"WHITESNAKE GREATEST HITS" foca em três álbuns de grande sucesso que a banda lançou durante a década de 1980: “Slide It In”, de 1984 (2x platina), “Whitesnake” de 1987 (8x platina) e “Slip of the Tongue”, de 1989 (platina). Mas a coletânea vai mais fundo com músicas como “Sweet Lady Luck”, um b-side do single de 12” de “The Deeper The Love”, e “Forevermore”, a faixa-título do álbum de 2011 da banda. 

O Whitesnake embarcará em uma turnê de despedida esse mês com um convidado especial, a banda Europe. A primeira etapa do “Whitesnake: The Farewell Tour” começará em 10 de maio em Dublin e terminará em Milão em 28 de junho. Infelizmente os planos não incluem o Brasil. Coverdale disse: “Eu rezo todos os dias para que todos possamos fazer isso acontecer e, mais uma vez, compartilhar noites inesquecíveis juntos e celebrar a incrível jornada em que estamos há quase 50 anos!


Confira a tracklist completa de "Greatest Hits": 

“Still Of The Night”

“Here I Go Again”

“Is This Love”

“Give Me All Your Love”

“Love Ain’t No Stranger”

“Slide It In”

“Slow An’ Easy”

“Guilty Of Love”

“Fool For Your Loving”

“Judgment Day”

“The Deeper The Love”

“Now You’re Gone”

“You’re Gonna Break My Heart Again”

“Sweet Lady Luck”

“Crying In The Rain”

“Forevermore”


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário