Translate

27 de junho de 2022

Alan Parsons passa por 'cirurgia urgente na coluna'

Fotos: Divulgação / Facebook


O icônico produtor, compositor e performer Alan Parsons está "confortavelmente descansando em casa" depois de passar por uma "cirurgia urgente na coluna".

No início deste mês, Parsons teve um sério problema de coluna repentinamente, afetando drasticamente sua mobilidade. Seus médicos ordenaram que ele cancelasse sua turnê europeia anunciada anteriormente e se submetesse a uma cirurgia muito necessária.

Na última sexta-feira (24), a filha de Alan, Tabitha Parsons, divulgou a seguinte atualização sobre sua condição: "Olá a todos. Aqui é Tabitha Parsons escrevendo em nome de toda a nossa família. Gostaríamos de estender nossa mais sincera gratidão a todos pela manifestação de amor, apoio, votos de melhoras e pensamentos e orações expressos por Alan e nossa família enquanto ele enfrentava essa cirurgia urgente na coluna. A cirurgia foi um sucesso e Alan agora está descansando confortavelmente em casa. Haverá um longo tempo de recuperação, mas ele estará de volta ao seu estado normal e sem dor em breve.

Temos algumas datas de shows na agenda para o outono, que continuarão conforme planejado e esperamos que as datas remarcadas sejam confirmadas em breve.

Obrigado novamente do fundo de nossos corações por seu apoio contínuo."

Após dois anos de cancelamentos e adiamentos relacionados ao COVID-19, durante os quais ele gravou um novo álbum de estúdio e mixou vários projetos, incluindo dois de seus shows ao vivo e várias atualizações de som surround de seus álbuns clássicos, Parsons, de 73 anos e sua banda de músicos altamente qualificados conhecidos como The Alan Parsons Live Project pegaram a estrada por todos os EUA durante a primeira metade do ano. 

Desejamos uma breve recuperação para Alan Parsons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário