Translate

14 de junho de 2022

Def Leppard comemora seu 45º aniversário com o lançamento de dois tipos de Gin

Foto: Brands For Fans

O Def Leppard comemora seu enorme impacto na história do rock com seu 45º aniversário em 2022. Para comemorar esta ocasião brilhante, o premiado produtor sueco de bebidas - Brands For Fans - está lançando não um, mas dois tipos de Gin premium.

Com este portfólio de Gin do Def Leppard, Brands For Fans pretende incorporar uma das bandas mais lendárias e influentes bandas do rock 'n' roll, aumentando seu legado. Esses Gins têm o nome de duas músicas do icônico álbum do Def Leppard, 'Hysteria': “Animal” e “Rocket”. Ambos os produtos de qualidade superior, habilmente criados pelo master blender Daniel Henriksson, certamente proporcionarão um estilo de vida rock 'n' roll nas casas dos fãs de longa data e dos apreciadores de boas bebidas.

Foto: Brands For Fans


Def Leppard 'Animal' é um clássico London Dry Gin com uma alta intensidade de sabores. O destilado à base de grãos é pesado com zimbro, limão e vegetais. É picante, grande e ousado e tem todos os caracteres clássicos de gin que você deve esperar em um London Dry Gin. 

Def Leppard 'Rocket' é um gin destilado premium com alta intensidade de sabores. Além disso, com este gin, o destilado à base de grãos é ousado com tons de zimbro e herbáceos. Inspirando-se nos labirintos de lavanda em Sheffield (Manor Lodge), e para obter uma experiência ainda mais desenvolvida de caráter botânico, sabores adicionais de lavanda e limão são macerados e misturados com o destilado. Não há adoçantes adicionados, garantindo a mais pura qualidade do líquido. 

As bebidas já estão disponíveis no Reino Unido, Europa continental, Suécia, países nórdicos e EUA: https://brandsforfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário