Translate

6 de junho de 2022

John Fogerty apresentará hits icônicos do Creedence Clearwater Revival e muito mais em sua próxima turnê

Foto: Divulgação


O icônico cantor e compositor, John Fogerty, adicionou uma nova data canadense à sua turnê de 2022, parando no Budweiser Stage em Toronto em 18 de setembro. Juntando-se a Fogerty nesta noite especial estará o artista de música country canadense e nativo de St Catharines, Tim Hicks. Isso marca a primeira vez desde 2019 que a lenda do rock fará uma turnê pelo Canadá. 

Eu sempre gosto de fazer turnê pelo Canadá”, disse Fogerty. “Vai ser ótimo voltar à estrada e voltar ao que amamos fazer, rock and roll para todos os nossos fãs. Junte-se a nós!"

Em sua próxima turnê, Fogerty tocará seus maiores sucessos com o Creedence Clearwater Revival, conhecido em todo o mundo, incluindo “Proud Mary”, “Bad Moon Rising”, “Fortunate Son” e mais, além de seus sucessos solo, “Centerfield ”, “Old Man Down the Road” e muito mais.

Recentemente, o Spotify compartilhou que o catálogo de hits de Fogerty foi transmitido mais de 800 milhões de vezes em 2021, apreciado por 62,4 milhões de ouvintes e quase 37 milhões de horas de audição em 178 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário