Translate

13 de junho de 2022

KNOTFEST ROADSHOW anuncia turnê 2022 com Ice Nine Kills e Crown The Empire

Foto: Divulgação


Logo após a massiva segunda etapa da turnê Knotfest Roadshow 2022, o Slipknot anunciou nesta segunda-feira (13) que cairá na estrada para sua turnê de outono (primavera no Brasil), desta vez com os maestros do metal de terror Ice Nine Kills e os titãs do metalcore, Crown The Empire. 

Produzida pela Live Nation, o giro começará em 20 de setembro em Nashville, TN e atingirá mais oito cidades antes de finalizar em Irvine, CA em 7 de outubro. 

2021 foi um ano marcante para o Slipknot. Fazendo um retorno triunfante à estrada, sua turnê Knotfest Roadshow 2021 esgotou anfiteatros em todo o país, marcada com o recorde Knotfest Iowa e o maior show de manchetes de sua carreira, Knotfest Los Angeles no Banc of California Stadium, onde estrearam sua nova música em dois anos – a furiosa ' The Chapeltown Rag ' tirada do tão aguardado novo álbum do Slipknot, com lançamento previsto para este ano. Além disso, eles lideraram as contas de vários festivais de renome internacional, incluindo Riot Fest, Rocklahoma, Inkcarceration, Welcome To Rockville e muito mais.

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Mantendo esse momento de cair o queixo em 2022, o Slipknot está pronto para encerrar sua turnê de primavera (outono no Brasil) do Knotfest Roadshow 2022 esta semana. As duas primeiras etapas da turnê viram a banda tocar em impressionantes 40 datas em arenas em todo o país. A primeira etapa contou com In This Moment e Wage War, a segunda etapa contou com Cypress Hill e Ho99o9.

Sem absolutamente nenhum sinal de desaceleração, o Knotfest Roadshow 2022 continua, arrasando cada cidade que toca no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário