Translate

17 de junho de 2022

Mötley Crüe recruta o baterista Tommy Clufetos, após Tommy Lee quebrar quatro costelas antes do início da 'The Stadium Tour'

Foto: Divulgação


Devido a uma lesão, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, tocou apenas as cinco primeiras músicas da tão esperada performance de retorno da banda da 'The Stadium Tour', nesta quinta-feira (16). Lee passou por "Wild Side", "Shout At The Devil", "Too Fast For Love", "Don't Go Away Mad (Just Go Away)" e "Saints Of Los Angeles" antes de anunciar para a multidão que ele quebrou várias costelas dias antes, obrigando-o a entregar as baquetas pelo resto da apresentação para Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne).

"Conseguimos! Vocês conseguiram. Estamos arrasando aqui", disse Lee à multidão. "Dois anos e meio."

"Ok, bem, de qualquer forma, o que eu tenho a dizer é que cerca de 14 dias atrás, eu quebrei não uma, não duas, não três, mas quatro costelas.

Eu gostaria de ter uma história foda, como eu e Connor McGregor brigando em algum bar ou algo assim. Mas eu não tenho", continuou ele.

"De qualquer forma, espero que vocês se divirtam. E meu garoto Tommy Clufetos aqui atrás, ele vai me ajudar a superar isso. Porque os médicos me disseram: 'Não toque bateria, mano. Não toque.' E eu fiquei tipo, 'Você está chapado, mano? Nós temos uma porra de uma turnê para fazer.' Então, de qualquer forma, eu não vou ficar de fora para merda nenhuma. Meu garoto vai me ajudar aqui, e vejo vocês mais tarde. Continue com o maldito show."

Clufetos interveio para "Live Wire" e terminou o set da banda, que incluiu uma participação surpresa de Machine Gun Kelly na música "The Dirt" . Lee se juntou a seus companheiros de banda para "Home Sweet Home" no final do show.

A longa jornada norte-americana do Crüe com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts foi originalmente planejada para 2020 e depois transferida para 2021 e depois para 2022. 'The Stadium Tour' será concluída em 9 de setembro em Las Vegas, Nevada.

Desejamos uma boa recuperação para Tommy Lee...

Confira "Kickstart My Heart" registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário