Translate

2 de junho de 2022

Muse lança single "Will Of The People"

Foto: Divulgação


Ganhadores do Grammy, a banda de rock inglesa Muse lança sua mais nova canção “Will of The People”. Esta é a terceira música de seu próximo álbum de mesmo nome, que será lançado no dia 26 de agosto pela Warner Records - distribuição nacional Warner Music Brasil. Anteriormente esse ano a banda lançou “Compliance” e “Won’t Stand Down”, tendo ambas conquistado aclamação da crítica e mais tarde foram descritas pela NME como uma “uma faixa profundamente clássica”. “Will of the People” foi produzida pelo Muse e mixada por Serban Ghenea, e é um hino elétrico que mostra a destreza da banda para o storytelling e a criação de cenas sonoras.

Nesta quarta-feira (1º) a banda também compartilhou o vídeo que acompanha a música, dirigido pelo premiado diretor de animações e produtor Tom Teller.

Confira "Will Of The People":


Will of the People” é uma história ficcional que acontece em um metaverso ficcional, num planeta ficcional, guiado por um conto de autoritarismo ficcional, guiado pelo algoritmo ficcional manifestado por um centro de dados ficcionais, rodado por um banco ficcional, imprimindo uma moeda ficcional, controlando uma população ficcional, ocupando uma cidade ficcional, contendo um apartamento ficcional onde um homem ficcional acordou um dia e pensou ‘foda-se isso’”, diz Matt Bellamy. 

Foto: Nick Fancher


Muse vai se apresentar numa série de shows limitados em teatros em outubro, pelo Estados Unidos e Europa.

Nós tivemos tantos bons momentos em nossos recentes shows filantrópicos no Apollo em Londres e no último mês nós quisemos tocar em alguns desses tipos de teatros pequenos que nós não tivéssemos tocado há muito tempo nos Estados Unidos e na Europa antes que nós ouvíssemos partíssemos para a turnê de 2023”, diz a banda.

Para os shows europeus, os fãs que fizeram a compra na pré-venda do disco “Will of the People” terão o primeiro acesso aos ingressos disponíveis para pré-venda no dia 21 de junho às 14h (horário de Brasília).

Para os shows da América do Norte, a pré-venda para o fã-clube vai estar disponível no dia 22 de junho, às 14h (horário de Brasília).

As vendas para o público geral estarão disponíveis no dia 24 de junho de 2022, às 14h (horário de Brasília).

A banda também vai se apresentar em festivais europeus ao final desse semestre.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário