Translate

3 de junho de 2022

Stratovarius anuncia novo álbum 'Survive'

Foto: Divulgação


A earMUSIC lançará o novo álbum de estúdio do Stratovarius, intitulado 'Survive', em 23 de setembro.

Pré-venda aqui: https://Stratovarius.lnk.to/SurviveAlbumFA 

O videoclipe oficial da faixa-título do álbum será lançado no canal earMUSIC no YouTube nesta sexta-feira (03), às 11h (horário de Brasília).

Sete anos após o lançamento de seu último álbum 'Eternal', o Stratovarius mais uma vez prova seu status como uma banda de metal sinfônico emblemática e retorna com um big bang.

A banda permanece no pulso do tempo com o novo lançamento. O meio ambiente e o futuro da humanidade sempre foram um tema importante e recorrente na música do Stratovarius. Portanto, 'Survive' não é surpreendente, especialmente na visão da atual situação global.

Foto: Divulgação


Um retorno empolgante de uma das bandas de metal mais seminais da Finlândia, 'Survive' é cheio de dinâmica e drama, alimentando uma ampla gama de emoções ao longo do caminho. Mas a mensagem central que esse esforço sônico triunfante transmite é de luta, desafio, esperança e vitória. Melhor exemplificado por sua faixa-título profundamente empolgante, "Survive" é o espírito Stratovarius em uma forma musical requintada, com toda a escuridão e luz que o acompanha.

"Passamos cinco ou seis dias inteiros, tentando criar a letra dessa música", observa o tecladista Jens Johansson . "Quando finalmente decidimos sobre aquela frase de efeito para o refrão, era uma boa música sobre sobrevivência, e tudo parecia se encaixar. Ela se encaixa na história da banda também, porque conseguimos sobreviver por tanto tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário