Translate

3 de junho de 2022

Paul Di'Anno anuncia única apresentação em São Paulo

Foto: Divulgação


Vocalista dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden, o carismático Paul Di'Anno retorna ao Brasil após 8 anos! Emocionado por voltar ao país que considera como sua segunda casa, Di’Anno promete um repertório matador, com clássicos de sua fase no Iron Maiden e algumas surpresas.

A histórica apresentação acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2023, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos estão a venda pela plataforma Clube do Ingresso: www.clubedoingresso.com 

Esta provavelmente será a última oportunidade de prestigiar as músicas dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden sendo cantadas na voz original e caótica que registrou esses clássicos no estúdio.

Os discos Iron Maiden (1980) e Killers (1981) são conceituados até hoje pelos fãs e pela crítica, e influenciaram inúmeros artistas do cenário metal de maneira definitiva.

Com uma recente história de superação, após problemas de saúde que o afastaram dos palcos, Paul Di’Anno volta a ativa com tudo para celebrar algumas das mais importantes obras da história do heavy metal, nas quais teve papel fundamental por sua voz, composições e personalidade única.

A turnê de retorno de Paul Di'Anno aos palcos será realizada pela Estética Torta, editora que lançou no Brasil mais de uma dezena de livros relacionados ao Iron Maiden.

Link do evento no Facebook: https://fb.me/e/1Zfe2b3GZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário