Translate

20 de julho de 2022

Ann Wilson sobre a comemoração do 50º aniversário do Heart: 'Vamos fazer alguma coisa no próximo ano'

Foto: Norman Seeff / Sony Music Entertainment


Em uma nova entrevista com o Grammy.com, Ann Wilson foi questionada se ela e sua irmã e colega de banda do Heart, Nancy, têm algum plano para comemorar o 50º aniversário da banda no próximo ano. Ela respondeu: "Sim, nós temos. Eu não tenho liberdade para dizer exatamente quais são ainda porque é muito cedo, mas com certeza. Estamos planejando alguma coisa, definitivamente."

Os últimos comentários de Ann vêm três meses depois que ela negou os rumores de uma briga com Nancy. Em uma entrevista na 300ª edição da Classic Rock, Ann disse que "não" está brigada com sua irmã mais nova. "É um mito", ela insistiu. "Nancy e eu estamos bem. Nós apenas temos ideias diferentes sobre o que o Heart deveria ser, e ainda não chegamos a um acordo."

Cinquenta anos depois, eu ainda quero quebrar barreiras e regras, e ela está mais satisfeita em montar a imagem de L.A. e apenas fazer coisas legadas”, explicou Ann. "Então essa é uma divisão real entre nós. Coisas assim vão acontecer, mas depois elas vão melhorar, e nós vamos nos amar mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário