Translate

22 de julho de 2022

Já à venda 'Gods Of Tomorrow' do Victory, banda de Herman Frank (ex-Accept)

Foto: Divulgação


Dez anos depois do lançamento do álbum "Don't Talk Science", os titãs do Hard Rock VICTORY finalmente retornam com um novo álbum: "Gods of Tomorrow"! 

Esta banda icônica, formada em 1984, pertence ao grupo de elite do Heavy Metal alemão – que também tem entre seus membros bandas como Scorpions, Accept e Halloween – e tocou em inúmeros shows em arenas e festivais por todo o mundo. Mesmo com várias mudanças na formação e várias pausas forçadas, o guitarrista Herman Frank, que também foi membro de longa data do Accept, nunca desistiu do VICTORY e decidiu continuar com a banda. 

E em 2021, a banda ressurgiu mais pesada e mais poderosa do que nunca, apresentando sua nova formação com Frank na guitarra, o vocalista Gianni Pontillo, o guitarrista Mike Pesin, Malte Frederik Burkert no baixo e o baterista Michael Stein! 

Foto: Divulgação


Os talentos excepcionais do VICTORY provam que eles podem ser os deuses de hoje e também de amanhã. Quatorze faixas viciantes levando você a uma jornada selvagem de poder inesperado e grandeza do rock clássico! 

Frank, sem titubear, afirma: "Uma jornada infinitamente emocionante e turbulenta faz uma parada com o novo álbum do Victory, Gods Of Tomorrow. Mas toda a história está longe de ser contada ainda…

"Gods of Tomorrow" prova que o VICTORY ainda possui seu lugar no topo das melhores bandas de rock de todos os tempos e que ainda temos muita música de bom gosto para ouvir! 

Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia em https://bit.ly/3O5bH4t.


Agradecimento: Shinigami Recods

Nenhum comentário:

Postar um comentário