Translate

25 de julho de 2022

Red Hot Chili Peppers anuncia novo álbum 'Return of the Dream Canteen'

Foto: Divulgação


Red Hot Chili Peppers lançará seu segundo álbum do ano, intitulado 'Return of the Dream Canteen', em 14 de outubro pela Warner Records.

O próximo álbum, produzido por Rick Rubin, chegará seis meses depois de 'Unlimited Love', também produzido por Rubin. Em fevereiro, o cantor Anthony Kiedis deu a entender à NME  que a banda tinha um "plano solto" para um segundo álbum depois de 'Unlimited Love', e que eles "gravaram quase 50 músicas" durante suas sessões com Rubin. Ele também observou que as músicas do segundo álbum "tem uma energia descontraída que é distinta da intensidade de [ Unlimited Love ]". 

Foto: Divulgação


'Return of the Dream Canteen', estará disponível em todos os formatos. Pré-venda aqui: https://rhcp.lnk.to/DreamCanteen

"Fomos em busca de nós mesmos como a banda que de alguma forma sempre fomos", disse o grupo em um comunicado postado em seu site . "Só por diversão, tocamos e aprendemos algumas músicas antigas. Em pouco tempo começamos o misterioso processo de construir novas músicas. Uma bela intromissão química que fez amizade conosco centenas de vezes ao longo do caminho. Uma vez que encontramos esse fluxo de deslizamento de som e visão, continuamos minerando. 

Quando tudo foi dito e feito, nosso amor temperamental um pelo outro e a magia da música nos presentearam com mais músicas do que sabíamos o que fazer. Bem, nós descobrimos isso. Dois álbuns lançados consecutivamente. O segundo dos quais é facilmente tão significativo quanto o primeiro ou deve ser revertido. 'Return of the Dream Canteen' é tudo o que somos e sempre sonhamos em ser. Está embalado. Feito com o sangue de nossos corações, sinceramente, Red Hot Chili Peppers."

Nenhum comentário:

Postar um comentário