Translate

25 de julho de 2022

Ozzy Osbourne faz primeira aparição pública desde a cirurgia

Foto: Divulgação / Instagram


Ozzy Osbourne fez sua primeira aparição pública desde que passou por uma cirurgia no pescoço e nas costas no mês passado.

O Príncipe das Trevas apareceu na San Diego Comic-Con na última sexta-feira (22) para lançar uma história em quadrinhos relacionada ao seu próximo álbum 'Patient Number 9'. Um vídeo, feito por um fã,  mostra ele sendo recebido pelos fãs enquanto ele atravessa a multidão em um carrinho elétrico.

O ícone do Black Sabbath se submeteu a uma cirurgia para reparos nos pinos que foram colocados em sua coluna após um acidente quase fatal de quadriciclo em 2003. Os pinos ficaram desalinhados quando ele sofreu uma queda em 2019, um ano depois de contrair uma  infecção grave na mão  e um ano antes de ser  diagnosticado com a doença de Parkinson.

A esposa e gerente de Osbourne, Sharon Osbourne, disse no mês passado que a cirurgia "realmente determinaria o resto de sua vida". Ela compartilhou que seu marido estava "bem e no caminho da recuperação" logo após a operação.

A lenda do metal estava em alto astral na Comic-Con e agradou o público acolhedor. "É ótimo, é ótimo", disse ele ao Entertainment Tonight . "Eu gosto de ver as pessoas, você sabe. Essa foi a coisa mais difícil dos últimos três anos, porque eu estava tentando me recuperar da minha cirurgia. Estou chegando lá. É uma subida lenta, sabe?"

Osbourne comentou sobre o nascimento de seu quinto neto, já que a filha Kelly Osbourne está grávida de seis meses. "Kelly é linda e eu adoro isso", disse ele. Quando perguntado sobre como dar um presente de boas-vindas para o bebê, ele respondeu: "A primeira coisa que vou comprar é um microfone".

O cantor também falou sobre suas esperanças para seu novo álbum, que chega em 9 de setembro. "Eu amo o disco. Espero que os fãs também gostem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário