Translate

8 de agosto de 2022

Carro com integrantes e equipe do The Offspring pega fogo durante viagem para show, no Canadá

Foto: Daveed Benito


Os integrantes do The Offspting escaparam ilesos depois que um de seus veículos pegou fogo no último sábado (06), enquanto estavam à caminho de Rimouski, Quebec, Canadá, para um show.

A banda postou sobre o incidente, via Twitter: "Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, algo voou do veículo à nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos SUVs e pegou fogo. Todos saíram em segurança, mas a bagagem, passaportes, laptops e praticamente todo o resto foi destruído.

Estamos felizes em informar que todos estão bem e chegamos em segurança a Rimouski e nos apresentaremos hoje à noite no Les Grandes Fetes TELUS. Esperamos ver todos lá!"

O guitarrista da banda, Kevin "Noodles" Wasserman, também compartilhou um vídeo da SUV em chamas e escreveu: "Ninguém ficou ferido. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca de metade da nossa equipe perdeu todos os seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas poderia ter sido muito pior. A banda e eu estamos tão agradecidos e aliviados que todos os envolvidos estão bem."

A banda está em turnê para promover seu mais recente álbum, 'Let The Bad Times Roll'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário