Translate

8 de agosto de 2022

Whitesnake desiste da turnê com Scorpions devido a problemas de saúde de David Coverdale

Foto: Divulgação / Twitter


O Whitesnake desistiu de suas próximas datas de turnê com o Scorpions, devido problemas de saúde do cantor David Coverdale.

Coverdale esclareceu a decisão em um comunicado compartilhado no site da banda: "É com profunda decepção e com o coração partido que devo anunciar que o Whitesnake não poderá mais se juntar ao Scorpions em sua turnê pelos EUA e Canadá devido ao meu tratamento contínuo para uma infecção persistente do trato respiratório superior que afeta minha capacidade de cantar. Isso inclui o cancelamento de nossos próprios shows como atração principal também."

Scorpions postou seu próprio anúncio nas mídias sociais: "Queríamos que vocês soubesse que o Whitesnake não se juntará mais a nós em nossa  turnê 'Rock Believer' nos EUA e Canadá . Nada é mais importante do que nossos fãs, e era importante para nós que continuássemos. Nós desejamos tudo de melhor para o Whitesnake e estamos muito ansiosos para vê-los e agitar com todos vocês em turnê junto com a Thundermother  (banda de rock sueca)."

A turnê está marcada para começar em 21 de agosto em Toronto e terminar em 21 de outubro em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário