Translate

18 de agosto de 2022

E-Festival Instrumental - Auditório Ibirapuera - São Paulo - SP

Foto: Gabriel Essake


E-Festival Instrumental - Auditório Ibirapuera - São Paulo - SP - 07 de agosto de 2022


Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP  

Fotos: Gabriel Essake


No dia 7 de agosto, foi realizado o E-Festival Instrumental, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo/SP, próximo ao Parque do Ibirapuera. As atrações foram Renato Borghetti junto com a Banda Jazz Sinfônica, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e sua banda Kisser Clan, e os dois vencedores do concurso André Repizo e Stefano Rossi.

Antes, a Big Rock N' Roll acompanhou a coletiva de imprensa onde os artistas responderam as perguntas. Em uma das respostas, Andreas disse que "a música pode curar e salvar vidas".

Foto: Gabriel Essake

Foto: Gabriel Essake

Foto: Gabriel Essake


Chegou a hora do segmento. Zeca Camargo apresentou as atrações. O primeiro foi André Repizo, que compôs Valsa para Flávia. Depois, Stefano Rossi, junto com seu irmão Francisco, com a música Cidade de Santos.

No palco, estava tudo pronto para começar a próxima atração. A Banda Jazz Sinfônica chamou o Renato Borghetti para tocar as músicas tradicionais do Rio Grande do Sul. Temas compostos por Mário Zan foram os destaques. Até Mercedita encantou a plateia, em meio à uma chuva fina no ambiente.

Foto: Gabriel Essake


Já passava das 20h e finalmente Andreas Kisser e a Kisser Clan entram no palco tocando os clássicos do Rock e Heavy Metal. Acompanhado do seu filho Yohan Kisser, Amílcar Christófaro, Gustavo Giglio e Renato Zanuto, o guitarrista tocou Pink Floyd, AC/DC, Def Leppard, Scorpions, Metallica, Van Halen, Joe Satriani e Deep Purple.

A performance dos músicos foi excepcional, principalmente o Yohan, que herdou o talento do pai. Amílcar dispensa maiores apresentações, com sua técnica apurada. O show foi dedicado à Patrícia Kisser, que faleceu no mês passado. Como havia dito, A Música cura a alma e salva vidas.

Foto: Gabriel Essake


No final, os vencedores Stefano Rossi e André Repizo entram para o grand finale, tocando um blues pesado.

Mesmo com a chuva, o público foi pra casa com a alma lavada.


Um agradecimento especial à Primeira Página Assessoria de Comunicação pelo credenciamento, atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário