Translate

1 de agosto de 2022

Eminence lança versão remix da faixa-título do álbum 'Dark Echoes'

Foto: Henrique Gualtieri


A banda mineira Eminence, atração do Rock in Rio 2022, apresenta a versão remix de "Dark Echoes", faixa-título de seu mais recente álbum, lançado em 2021. A ideia da versão da faixa, que traz a participação especial do vocalista sueco Björn "Speed" Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra, At the Movies e Gathering of Kings) e de Rodrigo Garcia (Orquestra Mineira de Rock nos Cellos), veio através do DJ Marco AS. "A ideia veio através de Marco AS, que trabalhou com a gente no single 'Into the Ashes', que saiu em clipe e também contou com o tecladista Márcio Buzelin (Jota Quest). Ela já tinha uma ambiência mais industrial, na pegada Nine Inch Nails, mas Marco AS veio com a proposta do remix, algo experimental mesmo, e decidimos lançá-la. Nunca tínhamos feito um trabalho específico ou direcionado para a música eletrônica", explicou o guitarrista Alan Wallace.

Confira a versão remix de "Dark Echoes":


"Dark Echoes", sexto álbum de estúdio da banda mineira, contou com produção do dinamarquês Tue Madsen (Antfarm Studios). A apresentação no palco Rock District, no Rock in Rio 2022, será a primeira da banda desde o início da pandemia. "A expectativa é a melhor possível! Estamos ansiosos para poder voltar aos palcos, pois este será nosso primeiro depois de dois anos e meio. Além de ser o show de lançamento oficial do álbum, também vai ser a estreia do baterista Alexandre Oliveira nos palcos com o Eminence", revelou o guitarrista.

Foto: Divulgação


Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom), estão confirmados para tocar no Palco District no dia 2 de setembro, ao lado de Oitão, Sioux 66 e Noturnall. "É uma honra poder dividir o palco com as bandas Oitão, Sioux 66, Noturnall e no mesmo dia que Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Bullet for Valentine, Black Pantera, Devotos, Steve Vai, Living Colour, Metal Allegiance, e poder representar Minas Gerais e o metal nacional em um dos maiores festivais do mundo", concluiu Alan Wallace.

Plataformas de streaming: https://linktr.ee/eminenceband


Formação:

Bruno Paraguay (vocal)

Alan Wallace (guitarra e synths)

Davidson Mainart (baixo)

Alexandre Oliveira (bateria)


Site relacionado: http://www.eminence.com.br

Mídias sociais: @eminenceband


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário