Translate

30 de agosto de 2022

Lindsey Buckingham e Johnny Marr se juntam ao The Killers para apresentar “Mr. Brightside” em Los Angeles

Foto: Divulgação / Instagram


Como se contar com a participação de Johnny Marr  já não fosse suficiente para a 'Imploding the Mirage Tour', do The Killers, outra estrela do rock de alto nível se juntou à banda durante sua parada no estádio Banc of California, em Los Angeles, no último fim de semana. Para encerrar a apresentação da banda, Lindsey Buckingham fez uma aparição surpresa durante o bis, para apresentar as músicas “Caution”, bem como o clássico do Fleetwood Mac “Go Your Own Way” e para encerrar a noite, “Mr. Brightside”.

O frontman do Killers, Brandon Flowers, apresentou Buckingham ao público na metade de “Caution”, bem a tempo para o ícone do Fleetwood Mac tocar o solo de guitarra da música (junto com algumas pirotecnias muito apropriadas). Depois que Flowers e Buckingham tocaram “Go Your Own Way” juntos, Marr também subiu ao palco para “Mr. Brightside” – no início da noite, o ex-guitarrista dos Smiths participou com o The Killers em um cover de “This Charming Man”, que eles costumam fazer com bastante frequência.

The Killers está atualmente em turnê de divulgação de seus dois álbuns mais recentes: 'Imploding the Mirage' e 'Pressure Machine'.

Confira o vídeo registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário