Translate

30 de agosto de 2022

Metallica anuncia terceiro concerto beneficente da All Within My Hands

Foto: Divulgação / Twitter


O terceiro show beneficente do Metallica pela fundação All Within My Hands acontecerá em 16 de dezembro de 2022 em Los Angeles, Califórnia.

Estabelecido pelos membros e pela administração do Metallica, em 2017 como um meio de investir nas pessoas e lugares que apoiaram a banda, o All Within My Hands está focado em apoiar comunidades sustentáveis ​​por meio da educação da força de trabalho, combate à fome e outros serviços locais críticos. Todas as despesas da Fundação são custeadas pela banda, diretoria e alguns amigos especiais para que 100% das doações sejam direcionadas às organizações que ela apoia. AWMH é uma organização sem fins lucrativos.

Nesta segunda-feira (29), o Metallica divulgou a seguinte declaração: "Estamos empolgados em anunciar a data do nosso terceiro concerto e leilão do Helping Hands, e convidamos você a se juntar a nós em Los Angeles em 16 de dezembro de 2022, para um show muito especial que beneficia o All Within My Hands. Já faz alguns anos desde que nos encontramos pessoalmente para este evento único, então anote na sua agenda agora!

Estamos empolgados em compartilhar todas as coisas incríveis que a Fundação realizou e estamos inspirados a olhar para o futuro. Claro, encerraremos tudo com uma noite inteira de música ao vivo!

Esperamos que você se junte a nós para a celebração; continue acompanhando nosso site e redes sociais para mais detalhes em breve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário