Translate

18 de agosto de 2022

Megadeth grava cover de música do Judas Priest para próximo projeto da Amazon

Foto: Gibson


Durante uma entrevista ao programa Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, o líder e fundador do Megadeth, Dave Mustaine, revelou que a banda gravou recentemente um cover do Judas Priest para um próximo projeto da Amazon. 

Mustaine: "Nós ouvimos a música e traçamos a performance. Entrando nesse tipo de micro gerenciamento da música, começamos a ver muitas coisas onde parecia que não havia um roteiro. Então fizemos tudo do jeito que fazemos nossas gravações, e acredito que ficou um pouco mais direto com os riffs e tudo mais."

Alguns anos atrás, Mustaine escolheu 'Sad Wings Of Destiny' do Judas Priest, como um dos álbuns que mudaram sua vida. Ele disse: "Quando se trata de heavy metal clássico, 'Sad Wings Of Destiny' do Judas Priest é definitivamente uma das grandes obras de todos os tempos. Ouvir Glenn Tipton e K.K. Downing tocando guitarra em uníssono e ouvir Rob Halford... Quem canta assim? Ninguém. Eu estava tão fascinado por aquela banda e tudo sobre eles, que fui a uma loja de chapéus e comprei um Fedora porque Glenn Tipton estava usando um na parte de trás de 'Sad Wings...' Eu tenho cabelos cacheados, então chapéus não ficam tão bem. Não durou muito tempo. [Risos]"

O novo álbum do Megadeth, 'The Sick, The Dying… And The Dead!', chegará em 2 de setembro via UMe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário