Translate

1 de agosto de 2022

Metallica toca "Master of Puppets", em ensaio para o Lollapalooza Chicago, com a participação do ator Joseph Quinn, de Stranger Things

Foto: Divulgação / Netflix Twitter


Após fazer “Master of Puppets,” do Metallica, entrar na Billboard Hot 100 pela primeira após 36 anos do lançamento, Stranger Things foi reconhecida pela banda durante performance no Lollapalooza Chicago 2022. A banda encontrou com o ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson, durante os ensaios para o festival.

Vale lembrar como o personagem foi o grande responsável pelo retorno da popularidade da música, porque ele tocou ela na guitarra durante clímax de “Capítulo nove: E o plano de Onze,” nono capítulo da quarta temporada do seriado.

Durante o encontro privado, o astro de Stranger Things teve a oportunidade de tocar com a banda, que autografou uma guitarra B.C. Rich, idêntica a que Quinn apareceu tocando na cena antológica da série.

James Hetfield, vocalista do Metallica, disse a Quinn que é fã da série da Netflix desde sua primeira temporada. “Meus filhos e eu assistimos, tem sido uma experiência de união para nós”, disse Hetfield.

Quinn revelou ao site de fãs tudum, da Netflix (via Blabbermouth.Net): “Foi incrível! As oportunidades de tocar ‘Master Of Puppets’ com a banda de metal mais icônica de todos os tempos não surgem com muita frequência, sabe? Essa é uma história para os meus netos”.

Veja o encontro da banda com Joseph Quinn:



 

Confira a performance da banda no Lollapalooza Chicago 2022:

Nenhum comentário:

Postar um comentário