Translate

1 de agosto de 2022

Ringo Starr anuncia novo 'EP3', com quatro músicas

Foto: Divulgação


Ringo Starr anunciou o lançamento do 'EP3', uma nova coleção de quatro músicas com vários colaboradores, e que será lançada em 16 de setembro.

'EP3' estará disponível digitalmente e em CD em 16 de setembro, e em vinil de 10 polegadas e fita azul royal translúcida de edição limitada em 18 de novembro.

O ex-Beatle gravou 'EP3' em seu estúdio Roccabella West, assim como fez seus EPs de 2021  'Zoom In' e  'Change the World'. Ele se juntou novamente a vários colaboradores de longa data: o guitarrista do Toto, Steve Lukather, a ex-vocalista do 4 Non Blondes, Linda Perry, o saxofonista veterano Dave Koz, o guitarrista de flamenco Jose Antonio Rodriguez e o engenheiro Bruce Sugar.

"Estou no meu estúdio escrevendo e gravando sempre que posso", disse Starr em um comunicado. "É o que sempre fiz e continuarei fazendo, e lançar EPs com mais frequência me permite continuar sendo criativo e dar um pouco mais de amor a cada música".

A All-Starr Band de Starr embarcará em uma turnê norte-americana de outono (primavera no hemisfério sul) começando em 5 de setembro em Lenox, Massachusetts, e terminando em 20 de outubro na Cidade do México. A formação atual inclui Lukather, Colin Hay, Edgar Winter, Warren Ham, Gregg Bissonette e Hamish Stuart.

'EP3' está disponível na pré-venda aqui: https://ringo.lnk.to/EP3PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário