Translate

12 de agosto de 2022

The Night Flight Orchestra divulga videoclipe de novo single "Black Stars And Diamonds"

Foto: Divulgação


A The Night Flight Orchestra lançou nesta quinta-feira (11) um videoclipe para seu novo single, "Black Stars And Diamonds". 

O frontman Björn Strid revela a história por trás do vídeo: “Depois do nosso incrível show no Metalfest em Plzen, alguns de nós decidimos ficar por mais um dia no coração de Praga. Como tínhamos uma nova joia na manga, não resistimos e gravamos um vídeo para ela. Portanto, passamos 8 horas andando na traseira de um trailer por Praga enquanto acenamos com as mãos e encontramos nada além de sorrisos e entusiasmo das pessoas nas ruas. Foi um dia de calor incrível que se transformou em uma noite tropical e foi isso que saiu disso! Aproveite e aumente o volume!

Este lançamento também marca uma mudança na formação da banda com a adição de uma nova vocalista de apoio. Björn comenta com entusiasmo: “Estamos muito entusiasmados em receber oficialmente a incrível Åsa Lundman! Isso marca uma nova era para a banda, pois ela e Anna Brygård se unem como a imparável dupla de apoio The Aeromanticas. Não deixe de segui-las nas redes sociais!"

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário