Foto: Divulgação |
Os Rolling Stones lançaram uma versão 4K do filme promocional para seu single de 1967, "We Love You". É a primeira vez que o vídeo é oficialmente disponibilizado online. A versão aprimorada de "We Love You" segue o lançamento de dois clipes em 4K para "Jumpin' Jack Flash", que saiu no início deste mês.
O vídeo dirigido por Peter Whitehead inclui referências visuais à infame apreensão de drogas em Redlands em fevereiro de 1967, quando a casa de Keith Richards em West Wittering, Sussex foi invadida após uma denúncia do tabloide News Of The World. Richards, Mick Jagger e Brian Jones foram todos presos depois que a polícia encontrou “várias substâncias de natureza suspeita” e uma jovem (mais tarde revelada como Marianne Faithfull) envolta apenas em um tapete.
O vídeo de "We Love You" é vagamente baseado no julgamento por difamação de 1895 do poeta e dramaturgo Oscar Wilde, com Jagger fazendo o papel de Wilde, Richards como o acusador de Wilde, o Marquês de Queensbury, e Faithfull como o amigo de Wilde, Lord Alfred Douglas.
"We Love You" apresenta backing vocals de John Lennon e Paul McCartney, retribuindo o favor depois que Jagger e Richards – assim como Marianne Faithfull – cantarem em "All You Need Is Love", dos Beatles. Quanto ao vídeo, o conteúdo foi considerado inapropriado pelo produtor do principal programa musical da BBC, Top Of The Pops, levando-o a ser efetivamente banido pela rede.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário