Translate

30 de setembro de 2022

Álbum 'Ian Anderson Plays Orchestral Jethro Tull' será relançado em vinil

Foto: Divulgação


O álbum ao vivo de 2005 de Ian Anderson, intitulado 'Ian Anderson Plays Orchestral Jethro Tull', será relançado em vinil, pela Warners em 18 de novembro. 

O álbum foi originalmente lançado em CD e DVD em 2005, e gravado no Rosengarten de Mannheim durante a turnê de Anderson com o mesmo nome que ele realizou entre 2004 e 2006.

A banda principal que toca comigo nesses shows foi escolhida por suas habilidades em variadas disciplinas musicais”, disse Anderson à imprensa na época dos shows originais. "Eles têm que cobrir, não apenas os diferentes estilos e nuances de qualquer música minha e do Jethro Tull ao longo dos muitos anos, mas também precisam ter uma boa compreensão do funcionamento completo das configurações orquestrais que empregamos."

"Todas as várias orquestras com as quais toquei desde 2001 têm personalidades distintas. Algumas trabalharam no mundo maluco dos clássicos 'crossover' com pessoas como eu antes. Algumas não e, portanto, enfrentam um interrogatório musical no ensaio quando descobrimos nossa forças e falhas mútuas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário