Translate

20 de setembro de 2022

Cancelada duas datas da turnê brasileira da lenda britânica THE MISSION

Foto: Divulgação


Infelizmente, de acordo com a produtora Dark Dimensions, responsável pela turnê sul-americana da banda britânica de Gothic Rock/Post-Punk The Mission, as datas 27 e 28 de outubro, respectivamente em Uberlândia/MG e Ribeirão Preto/SP, foram canceladas devido ao não cumprimento contratual da produtora local BConcerts, mesmo após dezenas de tentativas. O restante da turnê seguirá normalmente sem mudanças até então.

Para devoluções, os compradores devem entrar em contato com a BTicket, órgão responsável pelas vendas dos ingressos nessas localidades, solicitando o reembolso.


A banda britânica de Gothic Rock/Post-Punk, THE MISSION, formada em 1986 por Wayne Hussey (vocal) e Craig Adams (baixo) logo após deixarem por divergências musicais o também lendário The Sisters Of Mercy, volta a américa do sul após 8 anos com a turnê "Deja Vu Tour 2022".

Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico ao lado de bandas como o próprio The Sisters of Mercy, Joy Division, Siouxsie And The Banshees, The Cure dentre outros, e ficou mundialmente conhecida por conta de músicas como “Wasteland”, “Severina” e “Butterfly On A Wheel”, grandes clássicos atemporais do estilo mais ‘dark’ do rock.

Nessa atual turnê, a banda apresentará seus maiores clássicos numa espécie de “Greatest Hits’’ que, com certeza, tornará as noites latinas e principalmente brasileiras mais que memoráveis para todos os fãs afortunados que garantiram seu ingresso.

Completam a formação do The Mission os músicos Simon Hinkler (guitarra/teclado) e Mike Kelly (bateria).

Algumas datas já se encontram beirando a lotação máxima, portanto corra e garanta já o seu! 

Foto: Divulgação


22/10 - Carioca Club, São Paulo/SP (SOLD OUT)

23/10 - Sacadura 154, Rio de Janeiro/RJ

26/10 - Ópera de Arame, Curitiba/PR

29/10 - Bolshoi Pub, Goiânia/GO

30/10 - Carioca Club, São Paulo/SP (Show Privado)


Agradecimento: JZ Press / Dark Dimensions

Nenhum comentário:

Postar um comentário