Translate

12 de setembro de 2022

Filme do a-ha estreia essa semana nos cinemas

Foto: Divulgação


O filme 'True North', do a-ha, contará com a performance que foi gravada na cidade de Bodø acima do Círculo Polar Ártico, com uma bela paisagem do norte da Noruega. O filme foi feito em colaboração com Bodø 2024 e a Arctic Philharmonic.

Essa experiência da criação artística do a-ha finalmente chegará aos fãs, e será exibida em cinemas selecionados ao redor do mundo como uma ação promocional que envolve o novo álbum, intitulado 'True North'.

"Escolhemos este local como uma forma de mostrar um pouco da natureza mais espetacular da Noruega - onde montanhas majestosas se encontram com o mar furioso - bem ao norte, mas bem no centro dos efeitos dramáticos das mudanças climáticas".

Queremos que este filme seja uma homenagem poética à importância que a natureza tem na cultura norueguesa e, em particular, no oceano, que nos proporcionou uma vida privilegiada aqui em cima, desde o início do boom da pesca às preocupantes riquezas extraídas do fundo do mar na forma de óleo", disse o tecladista Magne Furuholmen.

Foto: Divulgação


A estreia global – via Trafalgar Releasing – está agendada para a próxima quinta-feira (15). Verifique se a sua cidade está na rota do filme: https://www.ahatruenorth.com.

'True North' tem data de lançamento programada para o dia 21 de outubro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário