Translate

9 de setembro de 2022

Gibson e Epiphone fazem parceria com Noel Gallagher para recriar suas amadas guitarras Gibson 1960 ES-355 e Epiphone Riviera

Foto: Gibson


A Gibson e a Epiphone têm o orgulho de anunciar que se uniram ao cantor, compositor e guitarrista de renome mundial Noel Gallagher para recriar sua amada guitarra Gibson ES-355 de 1960 e a Epiphone Riviera usada em meados dos anos noventa. 

Que guitarra f***!” diz Noel Gallagher, sobre a Gibson ES-355 de 1960. “Na verdade, mandei a minha principal de volta para o armário, algo que não faço desde o dia em que a comprei… De tão boa que essa é!

Esta é a guitarra associada a Noel Gallagher desde o final dos anos 90, nos dedicamos aos detalhes, trabalhamos em estreita colaboração com o artista e produzimos não apenas uma recriação verdadeiramente notável do original, mas também um belo instrumento que pode ser apreciado por todos”, diz Lee Bartram, chefe de marketing e influência cultural da Gibson Brands. “A Gibson Custom continua a ultrapassar os limites do que pode ser feito com a produção de novas guitarras, este projeto tem sido um trabalho de amor por mais de 10 anos e estou extremamente orgulhoso do que foi produzido por artesãos incríveis em Nashville.

Foto: Gibson

A Gibson tem o orgulho de lançar uma edição limitada de 200 peças da guitarra elétrica principal de Noel, que inclui todos os componentes que tornam a Gibson ES-355 o auge do artesanato de guitarra.


Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário